sexta-feira, 25 de março de 2011

Será que tudo isso vale a pena?

Reportagens

Milagres da tecnologia

Acompanhando o ritmo acelerado do mercado da estétita, clínicas de sorocaba lançam novos métodos que prometem maravilhas.

26/02/2008
A tecnologia hoje encontra solução para tudo, ou pelo menos, quase tudo. No quesito beleza, por exemplo, a cada piscar de olhos surgem novos métodos que prometem verdadeiros milagres. A oferta é tanta e tão variada que fica difícil resistir a esse mundo de botox e silicone. Só a critério de curiosidade, segundo a Associação Brasileira da Indústria de Higiene Pessoal, Perfumaria e Cosméticos (Abihp), o Brasil é o terceiro mercado consumidor no ranking mundial, apresentando uma expansão de 11,5% nos últimos cinco anos.
Em Sorocaba, a busca e a oferta pela beleza também não param de crescer. Mas quais são os tratamentos estéticos que mais despertam o interesse das sorocabanas? Segundo as clínicas de estética da cidade, os campeões de procura são os que ajudam a reduzir celulite, gordura localizada, flacidez e marcas de expressão. Para tanto, de tempos em tempos, alardeiam-se métodos surpreendentes.
Confira quais são esses tratamentos na reportagem completa publicada no caderno Especial Mulher da 27ª edição da revista BIANCHINI. 
Por Vanessa Olivier  http://revistabianchini.com.br/blog-mt/mailton:vanessa@editoraa2.com.br
http://www.revistabianchini.com.br/reportagens/milagres_da_tecnologia.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário